PDF; Gestão do Marketing - Casos e Estratégias
Gestão do Marketing - Casos e Estratégias
Resenha: Gestão de Marketing 4 0 casos, modelos e
O conteúdo do livro Gestão de Marketing 4.0 – Casos, Modelos e Ferramentas é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ...
Gestão Do posto De Marketing: Produto, Preço
Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing.
GESTÃO DO MARKETING Casos e Estratégias
Gestão do Marketing – Casos e Estratégias. O livro reúne artigos sobre cases brasileiros de marketing e comunicação empresarial. Quem fala neste livro são hoje Masters of Business Administration, ou melhor dizendo, especialistas em administração de negócios, relatando em seus papers as descobertas de suas pesquisas científicas aplicadas em linguagem direta e profissional.
Gestão do Esporte: Casos Brasileiros e Internacionais
Gestão do Esporte – Casos Brasileiros e Internacionais é uma obra que reúne autores brasileiros e estrangeiros para compartilhar conhecimentos de gestão de negócios aplicados ao mercado do esporte, proporcionando ao leitor uma formação global e abrangente.
Coisas da Gestão e do Marketing
A missão é partilhar conhecimento, experiências, casos reais, notícias e conselhos práticos acerca da Sociedade do Conhecimento, Gestão de Empresas e de Pessoas, de Marketing e Mercados. Participe deixando o seu entário ! Obrigado... e volte sempre!
0 Response to "PDF; Gestão do Marketing - Casos e Estratégias"
Post a Comment